Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governador desmente boato e garante que estradas não serão fechadas

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o São João. “Isso não foi feito em nenhum momento da pandemia e não será feito agora. Já a divulgação de fakenews tem sido uma prática recorrente daqueles que não contribuem com […]

Cidades|

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o São João. “Isso não foi feito em nenhum momento da pandemia e não será feito agora. Já a divulgação de fakenews tem sido uma prática recorrente daqueles que não contribuem com o combate à pandemia”, ressaltou. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

Ele complementou: “Querem apenas provocar pânico e confundir a população. Por causa desse tipo de atitude que o país, infelizmente, chegou ao ponto que chegou. Diferente deles, nosso compromisso é com o povo e com as vidas”.

Decreto editado pelo governador na última quarta-feira (17) cancelou o feriado de São João em todo o Estado, como forma de evitar aglomerações e o avanço da Covid-19. Prefeitos do Estado, a exemplo de João Pessoa (Cícero Lucena) e Campina Grande (Bruno Cunha Lima).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.