Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governo do Estado inaugura Casa da Cidadania em Remígio, para atender o Brejo Paraibano

Na manhã desta sexta-feira (14), foi inaugurada na cidade de Remígio, Brejo paraibano, uma nova Casa da Cidadania. Uma articulação do mandato parlamentar do deputado estadual Chió (Rede/PB) com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Remígio. A nova Casa da Cidadania beneficiará uma população de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Na manhã desta sexta-feira (14), foi inaugurada na cidade de Remígio, Brejo paraibano, uma nova Casa da Cidadania. Uma articulação do mandato parlamentar do deputado estadual Chió (Rede/PB) com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Remígio.

A nova Casa da Cidadania beneficiará uma população de aproximadamente 100 mil pessoas das cidades de Esperança, Areia, Arara, Algodão de Jandaíra e da própria cidade de Remígio, que não precisarão mais deslocar-se para Campina Grande, em busca de ações de cidadania.

Seguindo protocolos sanitários, a inauguração contou com a presença do deputado estadual Chió (Rede/PB), do prefeito de Remígio, André Alves (PDT), do secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, do secretário do Empreender, Fabrício Feitosa, da Gerente da Casa da Cidadania, Isa Lins, bem como, de vereadores, secretários municipais e lideranças civis.

O secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, que representou o governador João Azevedo na ocasião, elogiou o empenho do Deputado Chió em buscar melhorias para sua região e ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal de Remígio.

Publicidade

“O Governo do Estado chega cada vez mais perto das pessoas, a região do Brejo precisava deste equipamento de grande responsabilidade social e em nome do governador João Azevêdo, agradeço a articulação do deputado Chió e a viabilidade do espaço por parte da Prefeitura de Remígio, através do prefeito André Alves”, ressaltou.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) reafirmou o seu papel em trazer o Governo do Estado para perto das pessoas e enfatizou a grande responsabilidade dos servidores em atender bem, com amor e disposição, sobretudo, em favor das pessoas mais humildes.

Publicidade

“O brejo paraibano nunca teve um conjunto de obras tão vultuoso como está acontecendo agora, através do governador João Azevedo. Eu tenho o compromisso de fazer essa ponte e o meu papel, enquanto trabalhador do povo, é buscar atender aqueles que mais precisam”, destacou Chió.

O prefeito André Alves confirmou ser um dia de muita alegria e gratidão na história de Remígio. “Toda parceria que venha para melhorar a qualidade de vida do nosso povo será sempre bem-vinda e a Prefeitura fará sempre o melhor para cumprir a altura, as suas responsabilidades. É mais uma parceria com o Governo do Estado e parabenizo o empenho do Deputado Chió em lutar por este espaço para o nosso povo”, enfatizou André Alves.

Com a inauguração, serviços como emissão de RG e CPF, Empreender Paraíba, Cagepa, Junta Militar, Detran e muitos outros estarão à disposição da população

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.