Grupo armado tenta impedir acesso da polícia em São Tomé, interior de Natal
Divulgação Polícia MilitarUm assalto a uma agência bancária ocorreu na madrugada desta terça-feira (30) em São Tomé, na região de Sericó, a 118 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia militar, homens entraram armados na cidade, explidoram a agência e tentaram impedir uma das saídas do município com grampos.
O grupo foi até às imediações do pelotão de polícia local, mas não efetuou disparos contra o prédio da PM, para tentar impedir a saída dos militares. Os disparos ocorreram, de acordo com a polícia, em via pública, com armas de grosso calibre, conforme as cápsulas de armas, de diversos tipos, encontrados no local.
O prédio da agência bancária teve danos, por causa da explosão, mas ainda não foi confirmado o arrombamento do cofre. A perícia está indo para o local, mas os valores roubados ainda não estão confirmados.
Os agentes da Polícia Militar não sofreram agressões. Cinco viaturas, de outras unidades da PM, que foram prestar apoio no local, tiveram os pneus furados por causa dos grampos. Na saída da cidade, os homens deixaram um veículo queimando para impedir o acesso de apoio de outras cidades.
* Com a colaboração de Rafael Silva, da Record TV