Grupo de dança transmite aulas de zumba em redes sociais

O grupo Mulheres em Movimento, da Secretaria de Assistência Social e Trabalho O post Grupo de dança transmite aulas de zumba em redes sociais apareceu primeiro em Portal Correio.

O grupo Mulheres em Movimento, da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Conde, tem disponibilizado aulas online de zumba durante o isolamento social em prevenção ao novo coronavírus. As aulas são realizadas pelo instrutor Magno Ribeiro, todas terças e quintas-feiras à tarde. A transmissão acontece pelo Instagram e Facebook da prefeitura.

Leia também:

Campanha na internet incentiva arte contra ansiedade na quarentena

A iniciativa tem como objetivo incentivar as pessoas a permanecerem em casa para evitar a disseminação da doença, como recomendam os órgãos de saúde e para manter a rotina de exercícios, que é uma grande aliada no reforço da imunidade.

“Com a recomendação do isolamento social, tivemos que suspender todos os grupos de zumba e as mulheres que participam questionavam que sentiam falta das aulas e dos encontros, então resolvemos transmitir as aulas ao vivo nas redes da prefeitura para que todos e todas pudessem ter acesso e praticar e o resultado foi surpreendente”, destaca o instrutor Magno Ribeiro.

Atualmente, o grupo Mulheres em Movimento possui 200 participantes.

O post Grupo de dança transmite aulas de zumba em redes sociais apareceu primeiro em Portal Correio.