Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Harmonização facial está em alta, mas deve ser feita com orientação

O termo “harmonização facial” tem sido usado bastante recentemente. Porém, poucas pessoas

Cidades|

O termo “harmonização facial” tem sido usado bastante recentemente. Porém, poucas pessoas sabem como realmente funciona. O método ocorre por meio de um conjunto de procedimentos que servem para dar proporções equilibradas ao rosto.

Leia também:

Estado lança seleção de empresas para aquisição de testes de Covid-19

A paciente Wially Marla disse que pesquisou sobre o assunto e decidiu fazer o procedimento para se sentir melhor com a estética do rosto.

“Já fazia algum tempo que eu estava descontente com algumas coisas no rosto e resolvi pesquisar sobre harmonização facial. Foi quando me indicaram. Já tem um ano que fiz meus primeiros tratamentos fiquei satisfeita com ótimo atendimento, organização, fui tratada com muita atenção, me esclareceu tudo sobre os procedimentos na consulta me passou bastante segurança, fiz preenchimento de olheiras, botox, preenchimento da mandíbula e gostei muito dos resultados. Recentemente fiz mais procedimentos como a rinomodelação e preenchimento labial, estou muito feliz com os resultados e recomendo”, afirmou.

Publicidade

Como qualquer procedimento de saúde ou estético, a pessoa interessada deve buscar sempre orientação de profissionais qualificados em ambientes especializados.

A especialista em harmonização orofacial, Juliana Caldas explica como funciona. “O principal motivo para a harmonização estar fazendo tanto sucesso é o fato dela ser um tratamento sem corte, você pode ter um bocão, ficar sem rugas, nariz empinado e tantas outras possibilidades sem precisar passar pelo centro cirúrgico. Meu maior objetivo com o paciente é o alinhamento das expectativas com a possibilidade real do procedimento. Que ele saia do consultório realizado”.

Publicidade

“Para ter um resultado pleno no tratamento, o profissional usa apenas agulhas e cânulas com materiais como: ácido hialurônico, toxina botulínica, bioestimulação de colágeno, entre outros”, complementou.

Segundo ela, a maioria dos procedimentos que envolvem a harmonização facial tem duração limitada. A aplicação de ácido hialurônico, por exemplo, garante resultados por dois anos, tendo que passar por avaliação, no mínimo, sete meses após as primeiras aplicações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.