Cidades Homem é atropelado por moto e morre ao tentar atravessar rua

Homem é atropelado por moto e morre ao tentar atravessar rua

Um homem de 44 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (2), após

Portal Correio

Um homem de 44 anos morreu, na noite dessa segunda-feira (2), após ser atropelado por uma moto no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, o homem morava próximo ao local e havia saído de casa para comprar cigarros. Ele foi atingido pela motocicleta ao tentar atravessar a rua. O corpo da vítima foi arremessado para a calçada. Assista ao vídeo acima.

O condutor do veículo e o carona sofreram escoriações e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carona segue internado, em situação regular, enquanto que o condutor da moto recebeu alta e foi preso.

Testemunhas informaram à TV Correio que a moto estava em alta velocidade e que, na localidade, é comum a prática de rachas. “A moto envolvida no acidente desapareceu do local. Ninguém sabe informar quem levou, nem para onde levou. Isso é muito suspeito, mas as imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais daqui devem facilitar as investigações”, disse o sargento Jean, à TV Correio.

A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas