Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, através do plantão da Delegacia da mulher em João Pessoa, prendeu em flagrante, no início da manhã desta quarta-feira (26), o ex-companheiro de uma mulher que havia sido espancada e ameaçada de morte na frente dos dois filhos. A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, após a vítima ter […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Polícia Civil da Paraíba, através do plantão da Delegacia da mulher em João Pessoa, prendeu em flagrante, no início da manhã desta quarta-feira (26), o ex-companheiro de uma mulher que havia sido espancada e ameaçada de morte na frente dos dois filhos.

A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, após a vítima ter procurado a Delegacia da Mulher na madrugada e relatado as agressões. A delegada plantonista Cláudia Germano deslocou uma equipe da Deam até a residência da vítima e localizou o agressor, efetuando a prisão em flagrante.

“Na madrugada, uma mulher de 35 anos procurou o plantão da Delegacia da Mulher relatando agressões por parte de seu ex-companheiro, que entrou no apartamento, no bairro de Colinas, e a agrediu fisicamente, além de quebrar os móveis da residência. O agressor fugiu naquele momento, mas conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão”, informou a delegada.

O homem de 34 anos de idade já tinha passagem pela Polícia por outros crimes, entre eles, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

“Prontamente foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Central de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis, ficando o mesmo à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.