Cidades Homem é preso por espancar mulher e obrigar filho de sete anos a ingerir bebida alcoólica até desmaiar

Homem é preso por espancar mulher e obrigar filho de sete anos a ingerir bebida alcoólica até desmaiar

Um homem foi preso nessa sexta-feira (5) suspeito de espancar a esposa e ainda obrigar o filho de sete anos a consumir bebida alcoólica até desmaiar. O caso ocorreu em Ingá, no Agreste do estado. As informações são da TV Correio. O menino ficou em estado próximo de coma alcoólico e foi socorrido pela mãe […]

Portal Correio
Laboratório

Laboratório

Portal Correio
Foto: Divulgação

Um homem foi preso nessa sexta-feira (5) suspeito de espancar a esposa e ainda obrigar o filho de sete anos a consumir bebida alcoólica até desmaiar. O caso ocorreu em Ingá, no Agreste do estado. As informações são da TV Correio.

O menino ficou em estado próximo de coma alcoólico e foi socorrido pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por um procedimento de lavagem estomacal e ainda se recupera dos danos. A criança é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

O homem foi preso em flagrante por um policial civil que estava de folga. Ele cumpria prisão domiciliar por treáfico de drogas e agora está na carceragem da Polícia Civil de Ingá, à disposição da Justiça.

Últimas