Cidades Homem é suspeito de assassinar ex-esposa e esfaquear filhos no interior da Paraíba

Homem é suspeito de assassinar ex-esposa e esfaquear filhos no interior da Paraíba

Uma mulher foi assassinada a facadas na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima seria o suspeito do crime. Dois filhos do casal também foram esfaqueados. De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 2h30, na Rua Félix Araújo, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Crime aconteceu na cidade de Boqueirão (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher foi assassinada a facadas na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima seria o suspeito do crime. Dois filhos do casal também foram esfaqueados.

De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 2h30, na Rua Félix Araújo, no Centro de Boqueirão.

“O que foi apurado é que o casal estava separado e há alguns dias e ele (suspeito) vinha tentando reatar o relacionamento. O crime aconteceu em um apartamento que fica no 3º andar de um residencial. Ele invadiu o local quando a ex estava dormindo e a surpreendeu com várias facadas”, relatou a PM.

Ainda conforme a corporação, os filhos do casal (de 21 e 19 anos) acordaram na hora e ainda entraram em luta corporal com o suspeito, mas acabaram saindo feridos nos braços e pernas, sendo socorridos para unidades hospitalares. A mãe faleceu ainda no local do crime.

O filho mais velho foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A assessoria de imprensa da instituição confirmou que ele recebeu alta por volta das 7h30 desta terça. O irmão dele foi direcionado para um hospital de Boqueirão e o estado de saúde não foi informado. 

“A Polícia Civil deve investigar o caso, até para saber se ele tem as chaves do local, pois para ter acesso ao apartamento ele teve que abrir vários portões/portas”, acrescentou a PM.

O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.

Últimas