Cidades Homem é suspeito de mandar matar ex-mulher e namorado por herança, com ajuda de filho

Homem é suspeito de mandar matar ex-mulher e namorado por herança, com ajuda de filho

Juntos, Eliana e Agenor possuíam 23 imóveis, que foram divididos após a separação. Ex planejou crime para que filho ficasse com bens

  • Cidades | Do R7

Ex e filho teriam planejado a morte de Eliana Maria Stickel, de 46 anos

Ex e filho teriam planejado a morte de Eliana Maria Stickel, de 46 anos

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três homens sob a suspeita de terem assassinado o casal Agostinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel, de 46, em Joinville (SC). Entre os detidos estão o ex-marido de Eliana, Agenor Manoel, e o filho dela, Maicon Manoel.

O crime teria acontecido por interesse dos dois na herança deixada por Eliana, segundo o delegado responsável pelo caso, André Beckmann, pois Maicon seria o único herdeiro.

Juntos, a mulher e Agenor possuíam 23 imóveis, que foram divididos após a separação.

Ainda de acordo com a polícia, Agenor não estava satisfeito com a partilha dos bens, por isso planejou o crime e o sugeriu a Maicon, que concordou em participar da ação para matar a própria mãe. O casal foi assassinado em casa, na cidade de Joinville.

Casal foi assassinado em casa, em Joinville (SC)

Casal foi assassinado em casa, em Joinville (SC)

Reprodução/Record TV

“O filho acabou recentemente de perder a mãe. Então a apresentação nesse processo não é voltada de uma roupagem jurídica, mas de uma relação familiar”, afirmou Natália Ponciano, advogada de defesa dos acusados.

Além dos dois, um terceiro suspeito, de 21 anos, foi preso sob a acusação de ter participado das mortes. Ele teria contado com a ajuda de outro homem, agora procurado pela polícia.

Últimas