Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem embriagado faz manobra irregular no trânsito e mata motociclista em João Pessoa

Um jovem de 22 anos morreu, nessa terça-feira (8), após a moto que ele conduzia ser atingida por um carro no bairro da Torre, em João Pessoa. O motorista do automóvel estava alcoolizado. Ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) e foi preso em flagrante. O crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, por […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Um jovem de 22 anos morreu, nessa terça-feira (8), após a moto que ele conduzia ser atingida por um carro no bairro da Torre, em João Pessoa. O motorista do automóvel estava alcoolizado. Ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) e foi preso em flagrante.

O crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, por volta das 14h50. Imagens captadas por circuito de segurança na região mostram quando o motorista do carro faz uma manobra irregular e atinge a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Isaac Filho. Ele é neto do pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba. Isaac era comerciante e proprietário de uma loja de equipamentos eletrônicos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.