Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem finge tocar campainha e assalta adolescente em SC

Vítima estava a caminho da escola quando foi surpreendida pelo suspeito. Câmeras de segurança flagraram a ação

Cidades|Do R7*

Uma adolescente foi assaltada enquanto estava a caminho da escola na rua Ernesto Kobarg, no bairro São João, em Itajaí, Santa Catarina, durante a tarde desta segunda-feira (25). O homem finge tocar a campainha em uma casa e logo em seguida aborda a jovem.

A escola da adolescente fica na mesma rua onde o crime aconteceu. As câmeras de segurança de uma casa mostram o homem andando em uma motocicleta e o momento em que ele olha para a vítima e decide estacionar. Logo em seguida, ele desce do veículo e finge tocar uma campainha, enquanto a menina segue andando na calçada, a caminho da escola.

Adolescente tenta evitar o assalto
Adolescente tenta evitar o assalto Adolescente tenta evitar o assalto

Quando a jovem passa pelo homem, ele imediatamente arranca o celular de suas mãos. Ela tenta segurar o aparelho e evitar o assalto, mas o suspeito usa a força para arrancar o celular. Em seguida, a jovem cai no chão e o homem foge com a motocicleta, levando o celular.

De acordo com a Polícia Militar de Itajaí, a guarnição não foi acionada para atender à ocorrência, mas tomou conhecimento dela através da rede de vizinhos.

Publicidade

A direção da Escola Básica João Duarte, onde a menina estuda, informou que ela chegou bastante aflita à unidade e que a Guarda Municipal Armada foi acionada, por meio do projeto Escola Guardada.

Até o momento, não há informações sobre a localização do suspeito.

*Com a colaboração de Gabriella Justo, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.