Cidades Homens armados invadem casa e deixam mortos em Ibaretama (CE)

Homens armados invadem casa e deixam mortos em Ibaretama (CE)

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, diligências estão em andamento para identificar a autoria do ato

  • Cidades | Do R7*

Chacina que deixou sete mortos é investigada por polícia de Quixadá

Chacina que deixou sete mortos é investigada por polícia de Quixadá

Reprodução Google Street View

Uma chacina deixou mortos na cidade de Ibaretama, interior do Ceará, nesta quinta-feira (25). Homens armados invadiram uma casa e mataram pelo menos sete pessoas, sendo uma delas uma criança, em Ibaretama, no Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26). As informações são da delegacia municipal de Quixadá.

Leia também: Vítimas da tragédia com ônibus são veladas em ginásios de Itaí (SP)

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Coordenadoria de Inteligência fazem levantamentos sobre as mortes registradas na cidade, nesta quinta-feira (26). 

Segundo a pasta, diligências estão em andamento para identificar a autoria do chacina. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas  também atua nos trabalhos na região.

Veja ainda: Corpos de vítimas da tragédia com ônibus em Taguaí são identificados

Pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do trabalho do Policiamento Ostensivo Geral (POG), também atuam equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar). A secretaria afirma que, nesse momento, as equipes ainda colhem dados das vítimas. 

* Colaborou Clarissa Giaxa, estagiária da Record TV, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas