Cidades Horário do jogo entre Atlético de Cazajeiras e Campinense é antecipado

Horário do jogo entre Atlético de Cazajeiras e Campinense é antecipado

A temperatura deve chegar aos 34 graus no momento do jogo entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, nesta quinta-feira (20). Essa é a previsão do tempo, de acordo com especialistas. Para piorar a situação dos jogadores, principalmente os rubro-negros, o horário da partida foi antecipado para as 15h, de acordo a tabela do Campeonato Paraibano […]

Portal Correio

A temperatura deve chegar aos 34 graus no momento do jogo entre Atlético de Cajazeiras e Campinense, nesta quinta-feira (20). Essa é a previsão do tempo, de acordo com especialistas. Para piorar a situação dos jogadores, principalmente os rubro-negros, o horário da partida foi antecipado para as 15h, de acordo a tabela do Campeonato Paraibano de 2021.

A partida tem validade pela primeira fase da competição estadual e a Federação Paraibana de Futebol (FPF) manteve a data e o local, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O motivo da alteração é o novo “decreto da Prefeitura Municipal de Cajazeiras-PB, o qual limita os jogos de futebol profissional até as 18h”. Com isso, a comissão técnica do Campinense teve que mudar toda a programação de treinos.

Novo goleiro

O torcedor do Campinense está com o pensamento voltado para o novo goleiro, anunciado para o restante do Campeonato Paraibano e para a Série D do Campeonato Brasileiro. Mauro Iguatu já está integrado ao elenco rubro-negro. Ele espera ficar à disposição para os próximos compromissos.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Mauro Iguatu (Foto: Divulgação)

Com passagem no Treze, maior rival da Raposa, o goleiro Mauro Iguatu afirma ser o profissional e que vai procurar fazer o melhor com a camisa do Campinense.

“Sou profissional. Todos os torcedores sabem por onde joguei. Mas agora estou no Campinense e vou trabalhar para defender esta camisa”, disse Mauro Iguatu.

A expectativa de Mauro Iguatu, que estava no 4 de Julho-PI, é ser regularizado para ficar à disposição da comissão técnica na partida de quinta-feira (20). No entanto, a estreia deve acontecer mesmo na partida de domingo (23), diante do Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande, no Clássico dos Maiorais.

Últimas