Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospital Universitário suspende atendimento ambulatorial e cirurgias eletivas em João Pessoa

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, decidiu suspender, da terça-feira (2) até a sexta-feira (5), as cirurgias eletivas e os atendimentos ambulatoriais (exceto na Unidade de Pré-Natal). As cirurgias emergenciais e essenciais serão mantidas. Em nota, o HULW informou que a medida ocorre devido ao aumento do número de casos de Covid-19. […]

Cidades|

HULW
HULW HULW

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, decidiu suspender, da terça-feira (2) até a sexta-feira (5), as cirurgias eletivas e os atendimentos ambulatoriais (exceto na Unidade de Pré-Natal). As cirurgias emergenciais e essenciais serão mantidas.

Em nota, o HULW informou que a medida ocorre devido ao aumento do número de casos de Covid-19. O retorno dos serviços será condicionado à evolução do quadro sanitário na Paraíba. Uma reunião de avaliação está prevista para ocorrer no dia 5 de março. Caso não seja verificada melhora nos números da pandemia, a interrupção da assistência ambulatorial e das cirurgias eletivas será estendida por mais uma semana, com nova avaliação na sexta-feira (12). Esse protocolo pode se repetir por tempo indeterminado.

“Caso a suspensão das consultas ambulatoriais persista, o HULW vai oferecer assistência via telemedicina, a partir do dia 8 de março, para pacientes que já sejam atendidos pela instituição. Nesse caso, a forma de agendamento será informada posteriormente”, divulgou o hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.