Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso morador da Vila Vicentina morre com suspeita de Covid-19

Um idoso de 92 anos morreu na tarde desta quarta-feira (20), em O post Idoso morador da Vila Vicentina morre com suspeita de Covid-19 apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

Um idoso de 92 anos morreu na tarde desta quarta-feira (20), em João Pessoa com suspeita de Covid-19. Ele era morador da Vila Vicentina, instituição de longa permanência para idosos localizada no Bairro da Torre.

Leia também: Seis médicos morrem e PB tem mais de 280 profissionais da saúde com Covid

O idoso foi internado às pressas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Bancários na manhã desta quarta-feira depois de apresentar problemas respiratórios. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi realizado o teste para a doença causada pelo novo coronavírus e o órgão aguarda os resultados.

Outro internado

Outro idoso, este de 110 anos, também morador da Vila Vicentina, também foi internado nesta quarta-feira. Ele está em estado grave na UPA devido a problemas respiratórios e também com sintomas suspeitos da Covid-19. Ele também realizou os exames para detectar a presença do novo coronavírus em seu organismo.

Publicidade

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírusAcompanhe gráficos e curva de contágio do coronavírus na PBAcompanhe aqui a situação dos leitos no estadoDoações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborarSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusCoronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseiras

O post Idoso morador da Vila Vicentina morre com suspeita de Covid-19 apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.