Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso pede para usar o banheiro e é agredido em mercado no RS

Ele foi atingido com a própria bengala que foi quebrada; funcionário foi demitido

Cidades|Do R7, com Balanço Geral

Idoso foi agredido com a própria bengala em um supermercado do Rio Grande do Sul
Idoso foi agredido com a própria bengala em um supermercado do Rio Grande do Sul Idoso foi agredido com a própria bengala em um supermercado do Rio Grande do Sul

Um idoso, de 76 anos, pediu para usar o banheiro de um mercado e foi agredido por um segurança no Rio Grande do Sul. Ele ficou com o olho roxo e com manchas de sangue no rosto e na roupa. A bengala foi quebrada em um golpe contra a cabeça dele.

Valdetar Machado é escrivão de polícia aposentado e foi agredido com a bengala ao pedir para usar o banheiro do supermercado.

— Me deu aquela cólica aguda e eu me senti mal. O cara me enfrentou, me empurrou e eu caí. Me apoiei na bengala para me levantar e ele tomou a bengala e me grudou na cabeça.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

O chefe de segurança não quis gravar entrevista, mas disse que foi um problema isolado entre um funcionário temporário e a vítima.

O agressor foi demitido porque não teria agido conforme a conduta orientada pelo estabelecimento. O escrivão de polícia aposentado afirmou que mais de uma pessoa estaria envolvida na agressão. Ele disse ainda que vai procurar por Justiça.

Publicidade

— Eu trabalhei 35 anos e nunca me aproveitei de quem quer que fosse. Quero que ele pare de fazer o mal, que pense em pessoas idosas que precisam.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.