Cidades Inscrição para 40 vagas de estágio na PBprev termina nesta quarta-feira (24)

Inscrição para 40 vagas de estágio na PBprev termina nesta quarta-feira (24)

As inscrições para a seleção de estágio na Paraíba Previdência (PBprev) terminam às 23h59 desta quarta-feira (24). Os interessados ainda podem acessar o Portal da Cidadania para fazer a inscrição e concorrer à 40 vagas de estágio ou a uma lista de 120 classificados para nível superior, nas áreas de Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução)

As inscrições para a seleção de estágio na Paraíba Previdência (PBprev) terminam às 23h59 desta quarta-feira (24). Os interessados ainda podem acessar o Portal da Cidadania para fazer a inscrição e concorrer à 40 vagas de estágio ou a uma lista de 120 classificados para nível superior, nas áreas de Direito, Tecnologia da Informação, Arquivologia e Ciências Contábeis.

Poderão concorrer às vagas de estágio os alunos cujo Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE/CRA) seja igual ou superior a 70 (setenta), regularmente matriculados a partir do 3º até o antepenúltimo período do curso/área ao qual estão concorrendo. Este fato deve ser comprovado no ato da inscrição, mediante histórico escolar.

O estagiário receberá bolsa no valor mensal de R$ 788; auxílio-transporte no valor atual de R$ 176, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados; seguro contra acidentes pessoais; recesso remunerado de 30 dias anuais, a ser gozado, preferencialmente, nas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano, ou de forma proporcional, caso o estágio ocorra por período inferior; e Termo de Realização de Estágio, a ser preenchido ao final do estágio.

Cronograma

18 a 24 de fevereiro de 2021 – Inscrições 25 de fevereiro a 12 de março de 2021 – Análise da documentação 13 de março de 2021 – Resultado preliminar 15 de março de 2021 – Interposição de recurso 18 de março de 2021 – Resultado final

Últimas