Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições para 326 vagas na Fundação PB Saúde começam nesta quarta-feira (7)

O concurso para contratação de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais da Fundação PB Saúde começa nesta quarta-feira (7). O processo pode ser feito pelo site da organizadora do certame, na aba “Concursos”. São 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O concurso para contratação de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva, para áreas administrativas e assistenciais da Fundação PB Saúde começa nesta quarta-feira (7). O processo pode ser feito pelo site da organizadora do certame, na aba “Concursos”.

São 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), profissionais irão atuar nas unidades à medida que a fundação for assumindo a gestão desses serviços.

MPT de olho

A Fundação PB Saúde, na pessoa do secretário executivo Daniel Beltrammi, foi convocada a prestar esclarecimentos sobre os baixos salários ofertados. A audiência presencial será na próxima quinta-feira (8), às 10 h, na sede do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), em João Pessoa.

Segundo o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, o MPT recebeu denúncias sobre as remunerações ofertadas no concurso, que estariam bem abaixo da média praticada em outros estados do Nordeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.