Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inscrições para o Casamento Coletivo são prorrogadas até terça (27)

As inscrições para o Casamento Coletivo em Campina Grande foram estendidas até a próxima terça-feira (27) . Essa fase de inscrições foi iniciada na última segunda-feira (19) e segue apenas de forma remota.  Acesse aqui o link de inscrição O Casamento Coletivo – “Edição Superação” acontecerá no dia 12 de junho, Dia dos Namorados e […]

Cidades|

Casamento Coletivo
Casamento Coletivo Casamento Coletivo

As inscrições para o Casamento Coletivo em Campina Grande foram estendidas até a próxima terça-feira (27) . Essa fase de inscrições foi iniciada na última segunda-feira (19) e segue apenas de forma remota. 

Acesse aqui o link de inscrição

O Casamento Coletivo – “Edição Superação” acontecerá no dia 12 de junho, Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, e será realizado na Vila Sítio São João, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2701, no bairro do Centenário.

Nesta fase de inscrições, os casais deverão anexar ao formulário todos os documentos necessários, assim como uma foto do casal. Devem ser incluídas também, em um breve texto, histórias de amor, dentro da ótica de como os casais têm enfrentado a pandemia. Após o encerramento das inscrições, cada cadastro passará por um processo de curadoria e averiguação das documentações. Só serão selecionadas inscrições de casais maiores de 18 anos.

Publicidade

Certidões de nascimento e casamento com averbação de divórcio devem estar atualizadas com validade de 120 dias. Para possíveis dúvidas, a prefeitura disponibiliza o número 3322-5285, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, além do perfil @secretariadeculturacg.

“Além do número de casais reduzidos, esta edição seguirá as normas sanitárias de prevenção contra a Covid-19 estabelecidas pelas autoridades de saúde. Os casais estarão dispostos no local com amplo distanciamento físico, além da disponibilização de álcool 70% durante toda a cerimônia e a implementação de mais medidas, como a aferição de temperatura”, disse a prefeitura. 

Publicidade

Documentação

Para os Solteiros 

Certidão de Nascimento atualizada (validade de 120 dias); 

Publicidade

Cópia do CPF; 

Cópia da carteira de identidade; 

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel). 

Divorciados 

Certidão de casamento com a averbação do divórcio e a cópia da sentença de partilha de bens atualizada (validade de 120 dias); 

Cópia do CPF; 

Cópia da carteira de identidade; 

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel). 

Viúvos

Certidão de casamento e certidão de óbito do antigo cônjuge e inventário de bens; 

Cópia do CPF; 

Cópia da carteira de identidade; 

Cópia do comprovante de residência (que deve estar no nome dos noivos, em caso de imóvel alugado deve ser anexada uma declaração do proprietário do imóvel); 

Inventário de bens, com comprovante de residência emitido pelo cartório. 

Pais dos noivos e padrinhos

Cópia do CPF; 

Cópia da carteira de identidade; 

Cópia do comprovante de residência. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.