Cidades Instituições de ensino superior prorrogam suspensão das aulas

Instituições de ensino superior prorrogam suspensão das aulas

As instituições de ensino superior de Campina Grande decidiram prorrogar, novamente, a O post Instituições de ensino superior prorrogam suspensão das aulas apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

As instituições de ensino superior de Campina Grande decidiram prorrogar, novamente, a suspensão das aulas devido às medidas preventivas contra a disseminação do novo coronavírus. Uma reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (17), por videoconferência, os gestores das instituições entraram em acordo para prorrogar a suspensão das aulas presenciais até o dia 18 de maio em todas os campi.

Leia também:

Suspeita de coronavírus fecha agência bancária em CG

Inicialmente, as aulas havaim sido suspensas no dia 17 de março. Participaram da reunião as universidades públicas (UEPB e UFCG) e parte das faculdades particulares de Campina Grande. A Uninassau e o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) irão deliberar e definir sobre a data de volta às aulas deles, confirmando ou não esse mesmo prazo, após avaliação de órgãos próprios.

Contudo, uma nova reunião será realizada no dia 8 de maio para uma análise sobre o cenário da Covid-19 no estado da Paraíba e se haverá condições de saúde pública para volta às atividades no dia 18 de maio.

O post Instituições de ensino superior prorrogam suspensão das aulas apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas