Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa continua a vacinar grávidas e puérperas com primeira dose nesta terça-feira

A campanha de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa segue, nesta terça-feira (6), vacinando grávidas e puérperas (de parto recente) sem comorbidades, além da continuidade da segunda dose dos imunizantes Astrazeneca (Fiocruz) e Coronavac (Butantan). As grávidas e mamães recentes serão imunizadas exclusivamente na Policlínica Municipal das Praias, das 8h às 12h. […]

Cidades|

Vacinação em João Pessoa
Vacinação em João Pessoa Vacinação em João Pessoa

A campanha de imunização contra a Covid-19 da Prefeitura de João Pessoa segue, nesta terça-feira (6), vacinando grávidas e puérperas (de parto recente) sem comorbidades, além da continuidade da segunda dose dos imunizantes Astrazeneca (Fiocruz) e Coronavac (Butantan). As grávidas e mamães recentes serão imunizadas exclusivamente na Policlínica Municipal das Praias, das 8h às 12h.

A aplicação da segunda dose para os que serão imunizados com a Astrazeneca acontecerá na FIEP – ao lado do Pavilhão do Chá (Trincheiras) e na Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários), além do drive-thru montado no Mangabeira Shopping (também pedestres), das 8h às 12h. Já os que vão receber a dose de reforço da Coronavac (Butantan) serão atendidos no Lyceu Paraibano, no mesmo horário dos demais postos.

Agendamento

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão realizar o agendamento prévio, através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site Vacina João Pessoa. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose.

Publicidade

Pontos de vacinação

PRIMEIRA DOSE

Grávida e puérperas (das 8h às 12h)

Publicidade

– Policlínica das Praias

SEGUNDA DOSE

Publicidade

Astrazeneca/Fiocruz (8h às 12h) – para quem completou 90 dias da 1ª dose

– FIEP- ao lado do Pavilhão do Chá (Trincheiras)

– Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários)

– Mangabeira Shopping – Drive Thru (também pedestres) 8h às 12h

Coronavac/Butantan (8h às 12h) – para quem completou 28 dias da 1ª dose

– Lyceu Paraibano (Centro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.