Cidades João Pessoa convoca 379 aprovados em processos seletivos da Saúde

João Pessoa convoca 379 aprovados em processos seletivos da Saúde

A Prefeitura de João Pessoa convocou 379 aprovados em processos seletivos para contratação de profissionais de saúde. Em um dos editais, foram selecionados 248 profissionais, sendo 140 médicos de 10 especialidades e 108 técnicos em Enfermagem. Acesse a lista de convocados. A outra convocação é para atuação nos serviços de referência para Covid-19 da rede […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Imagem ilustrativa | Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa convocou 379 aprovados em processos seletivos para contratação de profissionais de saúde.

Em um dos editais, foram selecionados 248 profissionais, sendo 140 médicos de 10 especialidades e 108 técnicos em Enfermagem. Acesse a lista de convocados.

A outra convocação é para atuação nos serviços de referência para Covid-19 da rede municipal. Este é o 10º chamamento do processo e inclui 131 profissionais. São biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratórios de análises clínicas, agentes administrativos, condutores de ambulância, auxiliares de copa e cozinha, auxiliares de lavanderia, auxiliares de serviços gerais e maqueiros. Acesse a lista de convocados.

Os profissionais selecionados nos dois processos devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde entre esta quinta-feira (11) e o sábado (13) para se apresentar à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES). O atendimento ocorre das 8h às 16h e o selecionado precisa estar com toda documentação exigida no edital.

Em caso de dúvidas, o selecionado pode entrar em contato com a DGTES pelos telefones 3214-7949 ou 3214-7970.

Últimas