Cidades João Pessoa convoca para 2ª dose idosos e profissionais de saúde que tomaram Coronavac até 27 de fevereiro

João Pessoa convoca para 2ª dose idosos e profissionais de saúde que tomaram Coronavac até 27 de fevereiro

Nesta sexta-feira (26), João Pessoa centra esforços para aplicação da 2ª dose em quem recebeu a Coronavac até o dia 27 de fevereiro. Desde essa quinta (25) que os postos de atendimento para profissionais de saúde e idosos que já receberam a 1ª dose foram ampliados. A imunização acontece das 9h às 15h. Podem comparecer […]

Portal Correio

Nesta sexta-feira (26), João Pessoa centra esforços para aplicação da 2ª dose em quem recebeu a Coronavac até o dia 27 de fevereiro. Desde essa quinta (25) que os postos de atendimento para profissionais de saúde e idosos que já receberam a 1ª dose foram ampliados. A imunização acontece das 9h às 15h. Podem comparecer aos mesmos locais as pessoas com idade a partir de 64 anos que ainda não iniciaram a cobertura vacinal contra o novo coronavírus.

Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe (pedestre) Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho (drive thru/pedestre) Mangabeira Shopping (drive thru/pedestre) Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube (drive thru/pedestre)

Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Últimas