Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa firma parceria com Polo de Audiovisual de Cataguases (MG)

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope), firmou parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata, que fica em Cataguases (MG), durante reunião virtual nessa quinta-feira (27). Participaram do encontro o prefeito Cícero Lucena; o diretor-presidente da Funjope, Marcus Alves; o diretor executivo do Polo, César Piva; e Mauri Palos, […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope), firmou parceria com o Polo Audiovisual da Zona da Mata, que fica em Cataguases (MG), durante reunião virtual nessa quinta-feira (27).

Participaram do encontro o prefeito Cícero Lucena; o diretor-presidente da Funjope, Marcus Alves; o diretor executivo do Polo, César Piva; e Mauri Palos, coordenador do Circuito SP Cine, do Instituto 14 Biz e diretor do Instituto Fábrica do Futuro.

A intenção da Prefeitura de João Pessoa com esta parceria é fazer com que a produção cinematográfica da cidade ganhe valorização da produção, exibição e circulação, e que os produtores locais consigam visualizar uma agenda de médio prazo, um processo de formação de um campo da própria indústria do cinema no ambiente de João Pessoa.

O prefeito disse que esse é um trabalho que começa imediatamente. “Vamos, cada vez mais, procurar descobrir talentos nessa área aqui na cidade para que essas pessoas tenham a oportunidade de se profissionalizarem e, consequentemente, contribuírem também para o desenvolvimento cultural do país na área do audiovisual”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.