Cidades João Pessoa recebe 40 respiradores e prevê abertura de 24 novos leitos de UTI

João Pessoa recebe 40 respiradores e prevê abertura de 24 novos leitos de UTI

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebeu, na manhã desta sábado (13), 40 respiradores e 10 monitores que serão utilizados no atendimento aos casos graves da Covid-19. Os equipamentos foram recebidos pelo prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, que estipularam a criação de 24 novos leitos de UTI nesta semana. Com este acréscimo, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Divulgação/Secom-JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebeu, na manhã desta sábado (13), 40 respiradores e 10 monitores que serão utilizados no atendimento aos casos graves da Covid-19.

Os equipamentos foram recebidos pelo prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, que estipularam a criação de 24 novos leitos de UTI nesta semana. Com este acréscimo, a Capital vai atingir o número de 150 leitos instalados em um prazo de apenas três semanas.
 
Na próxima semana, a gestão deve instalar 24 novos leitos de UTI para tratamento da Covid-19, que estarão localizados no Prontovida, no Hospital Santa Isabel e também no Ortotrauma de Mangabeira.

“Com a ação, o Município atinge a meta inicial de 150 novos leitos de UTI, buscando garantir o atendimento de quem precisar do serviço”, disse a prefeitura.
 

Últimas