Cidades João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 no fim de semana devido ao concurso da Saúde

João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 no fim de semana devido ao concurso da Saúde

A Prefeitura de João Pessoa vai suspender a vacinação contra a Covid-19 durante este final de semana em decorrência do concurso público municipal da área da Saúde, que será realizado neste domingo (6). A imunização da população deverá ser retomada na próxima semana. Ao todo, já foram aplicadas 367.887 doses do imunizante, entre primeira e […]

Portal Correio
Vacinação em João Pessoa

Vacinação em João Pessoa

Portal Correio
Vacinação em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa vai suspender a vacinação contra a Covid-19 durante este final de semana em decorrência do concurso público municipal da área da Saúde, que será realizado neste domingo (6). A imunização da população deverá ser retomada na próxima semana.

Ao todo, já foram aplicadas 367.887 doses do imunizante, entre primeira e segunda doses. Nesta sexta-feira (4), quando a faixa etária chegou a 50 anos ou mais, foram aplicadas 6.500 doses da vacina contra a doença, entre as duas doses.

De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grisi, a pausa deste final de semana não afetará o cronograma. “Avançamos bastante com o início da imunização das pessoas sem comorbidades nos últimos dias, mas este final de semana não haverá vacinação, porque as pessoas que trabalham nos postos participarão do concurso que acontecerá no domingo”, explicou.
 

Últimas