Cidades Jogador do Treze é internado após complicações por Covid-19

Jogador do Treze é internado após complicações por Covid-19

Entre as boas notícias no Treze, nesta quarta-feira (9), dando conta de quatros contratações de reforços, surgiu uma que preocupa o departamento médico do clube. O goleiro Leandro Santos teve que ser internado devido a complicações causadas pela Covid-19. O jogador está com 50% dos pulmões comprometidos. As informações foram repassadas pela assessoria do Treze. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Leandro Santos (Foto: Divulgação)

Entre as boas notícias no Treze, nesta quarta-feira (9), dando conta de quatros contratações de reforços, surgiu uma que preocupa o departamento médico do clube. O goleiro Leandro Santos teve que ser internado devido a complicações causadas pela Covid-19. O jogador está com 50% dos pulmões comprometidos.

As informações foram repassadas pela assessoria do Treze. “Após passar por exame de imagem, ficou comprovado o comprometimento de aproximadamente 50% dos pulmões, devido à Covid-19. Ele seguirá internado para que o tratamento seja mais intensivo”.

Além de Leandro Santos, outros integrantes do clube, sendo 13 jogadores, foram afastados dos treinos, na semana passada, com sintomas da doença. Os afastados foram os atletas Adriano Alves, Emerson, Rômulo Costa, Juan Batista, Geraldo, Leandro Santos, João Leonardo, Romildo Vitor, Lukão, Jeferson, Birungueta, Júlio Ferrari e Jairinho.

Novos reforços

Enquanto o departamento médico espera a liberação dos jogadores, a diretoria procura atender à comissão técnica, anunciando quatro contratados. Já estão integrados ao elenco, esperando regularização, os atacantes Anderson Gindré, Gustavo Índio e Romarinho, além do meia Guilherme Lobo.

Anderson Gindré tem 27 anos. É natural de Petrópolis-RJ e estava no Rio Claro-SP. Guilherme Lobo, com 21 anos, é natural da capital paulista e defendeu ultimamente o Nacional-SP. Gustavo Índio tem 24 anos. Foi formado nas categorias de base do Coritiba-PR e estava no Resende-RJ. Romarinho, 25 anos, estava no Velo Clube-SP.

Os jogadores foram indicados pelo treinador Tuca Guimarães. A expectativa é que eles possam ficar à disposição para o próximo compromisso do Treze. O Galo vai encarar, no sábado (12), o Atlético-CE. A partida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro será disputada na cidade de Horizonte-CE.

Últimas