Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogadores do Treze são afastados após sintomas de Covid-19

Os dois principais goleiros do Treze, Jefferson e Leandro, estão com sintomas de Covid-19. Além deles, outros quatro jogadores do Galo também foram afastados dos treinos. Os atacantes Jairinho e João Leonardo, o lateral-direito Júlio Ferrari e o meia Birungueta. Jefferson, Leandro Santos, Júlio Ferrari e Jairinho tiveram resultado negativo no teste sorológico, mas por […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Os dois principais goleiros do Treze, Jefferson e Leandro, estão com sintomas de Covid-19. Além deles, outros quatro jogadores do Galo também foram afastados dos treinos. Os atacantes Jairinho e João Leonardo, o lateral-direito Júlio Ferrari e o meia Birungueta.

Jefferson, Leandro Santos, Júlio Ferrari e Jairinho tiveram resultado negativo no teste sorológico, mas por apresentarem sintomas, aguardarão os resultados dos testes do tipo RT-PCR e continuarão isolados.

Após receber os resultados dos testes com resultados positivos, os atletas João Leonardo e Birungueta continuarão afastados, com sintomas leves, recebendo acompanhamento médico pela equipe do clube e isolados em casa.

O time do Treze deve sofrer uma série de modificações para o jogo de domingo (6) contra o ABC de Natal-RN. A partida marca a estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro e deve acontecer no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Atualmente, a tabela confirma o jogo para o Presidente Vargas.

Publicidade

O restante do elenco do Treze teve resultado negativo e foi liberado para retornar as atividades a partir desta quarta-feira (2). A reapresentação ocorreu no estádio Presidente Vargas. A Agclean, empresa parceira do clube, realizou a sanitização completa do local. As atividades foram lideradas por Ítalo Nascimento, auxiliar técnico da casa.

O técnico Tuca Guimarães, que está ausente para acompanhar problemas de saúde em seus familiares, em São Paulo, deve chegar a Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (3). A expectativa, de acordo com as informações do Treze, é que ele reassuma o comando das atividades logo pela manhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.