Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo entre Nacional de Patos e Botafogo-PB ainda não tem local confirmado

A partida entre Nacional de Patos e Botafogo da Paraíba, de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano, está marcada para o próximo dia 19. Porém, o local do jogo ainda não foi definido. Inicialmente, o encontro seria no estádio José Cavalcanti, em Patos. Mas aquela praça de esportes está vetada para comportar espetáculo de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A partida entre Nacional de Patos e Botafogo da Paraíba, de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano, está marcada para o próximo dia 19. Porém, o local do jogo ainda não foi definido. Inicialmente, o encontro seria no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Mas aquela praça de esportes está vetada para comportar espetáculo de futebol. O motivo, de acordo com a Federação Paraibana de Futebol (FPF), é a falta do laudo do Corpo de Bombeiros. Um parecer do Órgão apontou que a praça esportiva de Patos não tem condições de jogo.

De acordo com o documento divulgado pela FPF, “o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio (Corpo de Bombeiros) do Estádio José Cavalcanti foi reprovado”. Com isso, a Federação espera uma posição da diretoria do Nacional de Patos para indicar outro local.

Os dirigentes do Canário do Sertão têm até segunda-feira (17) para tomar uma posição. Entre as praças esportivas que poderão comportar o jogo entre Nacional de Patos e Botafogo, estão Amigão, em Campina Grande; Marizão, em Sousa; e Perpetão, em Cajazeiras.

Publicidade

Mas o presidente do Nacional de Patos, Cleodon Lucena, disse que a preferência do clube é atuar no estádio José Cavalcanti. Ele espera que o problemas sejam resolvidos pela Prefeitura de Patos, responsável pelo estádio. “Não estamos pensando em jogar fora do José Cavalcanti”.

“Temos de lutar para o Nacional jogar em Patos. Não temos interesse por nenhum outro local. Vamos buscar soluções, para que a partida não mude de local”, afirmou o dirigente do clube alviverde.

Além da partida contra o Botafogo, o time nacionalino ainda joga contra o São Paulo Crystal, no Almeidão, em João Pessoa, e diante do Sousa, no Marizão, em Sousa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.