Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogos de times paraibanos são alterados para atender decreto estadual

Jogos do Botafogo-PB e do Treze foram alterados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atender as exigências do decreto estadual que antecipa feriados e impõe restrições contra a Covid-19 na Paraíba. O clássico entre Treze x Botafogo-PB, que seria neste domingo (28), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, foi transferido para o […]

Cidades|

Jogos do Botafogo-PB e do Treze foram alterados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atender as exigências do decreto estadual que antecipa feriados e impõe restrições contra a Covid-19 na Paraíba.

O clássico entre Treze x Botafogo-PB, que seria neste domingo (28), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, foi transferido para o dia 1º de abril.

Além disso, o jogo também mudou de local. A partida entre Treze e Botafogo, com validade pela Copa do Nordeste, será disputada no estádio Bezerrão, às 19h30, no Distrito Federal.

Com isso, a partida entre Botafogo-PB e Confiança-SE, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, marcada para o dia 4 de abril, às 18h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa, também foi mudada. O compromisso entre paraibanos e sergipanos passou para o dia 5 de abril, mas o local foi mantido, às 19h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.