Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista é preso por se masturbar no meio da rua em Salvador (BA), diz PM

Segundo policiais, repórter foi flagrado em ato obsceno em Ondina

Cidades|Do R7

Flagrante em frente a restaurante japonês de Ondina provocou briga
Flagrante em frente a restaurante japonês de Ondina provocou briga Flagrante em frente a restaurante japonês de Ondina provocou briga

Um jovem jornalista foi flagrado se masturbando no meio da rua, em Ondina, bairro nobre de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o ato obsceno ocorreu em frente ao restaurante Sukiyaki. O repórter de um dos maiores jornais da capital baiana foi preso no local por policiais da 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

O tenente Sidnei Gomes, da 12ª CIPM, contou ao R7 como ocorreu a prisão.

— Tinha uma pessoa próxima a ele [ao jornalista] que não gostou de vê-lo se masturbando. Aí uma briga [entre eles] começou por causa disso. Chamaram os policiais, e ele foi preso.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

O jornalista foi levado à Delegacia de Barris e deve ser liberado após interrogatório. De acordo com o delegado Clóvis Lima, a investigação do caso será sigilosa.

O tenente Sidnei Gomes disse que o jornalista teria ingerido bebida alcoólica "aparentemente", segundo depoimentos de pessoas que estavam em Ondina no momento do flagrante. O jovem deve responder pelo crime de ato obsceno em via pública.

Publicidade

Família descobre fortuna deixada por avô morto há 10 anos

Candidata a miss é internada após lipoaspiração

O R7 entrou em contato com funcionários do Sukiyaky, que disseram não saber da prisão nem de qualquer tumulto nas proximidades do restaurante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.