Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

José Aldemir recebe alta, mas continua em São Paulo

O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), recebeu alta no fim da manhã desta quarta-feira (14) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho. No entanto, o gestor permanecerá por mais quatro dias em São Paulo já que terá que voltar ao hospital […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O prefeito licenciado de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), recebeu alta no fim da manhã desta quarta-feira (14) e já deixou o Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado para tratamento da Covid-19 desde o dia 17 de junho. No entanto, o gestor permanecerá por mais quatro dias em São Paulo já que terá que voltar ao hospital para avaliação médica antes de retornar à Paraíba. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

As informações foram repassadas pela deputada estadual Dra. Paula (Progressistas), esposa do prefeito, que postou nas redes sociais o alívio de deixar o hospital com o marido. “Do Hospital Sírio Libanês para o mundo”.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado.

Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte, ele expressou vontade de voltar para casa. Já no dia 30 de junho, deixou a UTI, sendo transferido para uma unidade semi-intensiva. Em seguida, deixou a unidade e foi para um quarto do hospital, recebendo alta nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.