Cidades Jovem de Caruaru desaparece após encontro em João Pessoa

Jovem de Caruaru desaparece após encontro em João Pessoa

Uma jovem da cidade de Caruaru, em Pernambuco, está desaparecida desde o domingo (25) e a família acredita que ela esteja em João Pessoa. Patrícia Roberta teria vindo à capital paraibana na sexta-feira (23) para encontrar um rapaz. A última mensagem enviada pela jovem à família foi às 12h06 do domingo. Os pais de Patrícia […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Patrícia Roberta desapareceu no domingo (Foto: Reprodução/TV Correio)

Uma jovem da cidade de Caruaru, em Pernambuco, está desaparecida desde o domingo (25) e a família acredita que ela esteja em João Pessoa. Patrícia Roberta teria vindo à capital paraibana na sexta-feira (23) para encontrar um rapaz.

A última mensagem enviada pela jovem à família foi às 12h06 do domingo. Os pais de Patrícia Roberta vieram a João Pessoa para procurar a jovem e acionar a polícia.

O apartamento onde a jovem teria se hospedado fica no bairro de Gramame, na Zona Sul. Segundo os pais de Patrícia Roberta, uma pessoa da vizinhança disse ter visto quando o morador saiu do prédio com uma moça, que estaria desacordada.

“Se é minha ou não, não sabemos. Mas por ela ter enviado uma foto desse prédio, estamos na dor do sofrimento, na angústia, na dúvida”, disse o pai de Patrícia Roberta, à TV Correio.

Até a publicação desta matéria, o homem com quem Patrícia Roberta teria vindo se encontrar não foi localizado pela polícia.

Últimas