Cidades Jovem é assassinado a facadas em Campina Grande e companheiro é apontado como suspeito do crime

Jovem é assassinado a facadas em Campina Grande e companheiro é apontado como suspeito do crime

Um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas na manhã desse domingo (6), em Campina Grande. João Victor de Almeida Barbosa morava em um apartamento no Centro, onde aconteceu o crime. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dele, de 28 anos, é apontado como suspeito. Vizinhos de João Victor teriam escutado gritos e, em […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
João Victor tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas na manhã desse domingo (6), em Campina Grande. João Victor de Almeida Barbosa morava em um apartamento no Centro, onde aconteceu o crime. Segundo a Polícia Militar, o companheiro dele, de 28 anos, é apontado como suspeito.

Vizinhos de João Victor teriam escutado gritos e, em seguida, um forte barulho de porta se fechando, indicando que alguém teria deixado o apartamento. Eles então foram até o apartamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.

O circuito de segurança do prédio flagrou o momento da fuga do suspeito. As imagens serão usadas pela Polícia Civil na investigação.

Até a publicação desta matéria, não haviam informações sobre as circunstâncias do crime e nenhum suspeito havia sido preso.

Últimas