Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso suspeito de participar da morte de comerciante em Campina Grande

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), suspeito de participar do crime que tirou a vida do proprietário de uma tapiocaria, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande. O assassinato ocorreu no dia 26 de abril e o responsável por atirar na vítima foi preso um dia depois da ocorrência. […]

Cidades|

Tapiocaria, empresário
Tapiocaria, empresário Tapiocaria, empresário

Um jovem de 18 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), suspeito de participar do crime que tirou a vida do proprietário de uma tapiocaria, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande. O assassinato ocorreu no dia 26 de abril e o responsável por atirar na vítima foi preso um dia depois da ocorrência.

Segundo apuração da TV Correio, o jovem foi achado pela polícia na casa de parentes, no bairro Novo Cruzeiro, de onde pretendia fugir para o Rio de Janeiro. Conforme a polícia, ele teria colaborado com a fuga do suspeito de atirar na vítima.

O caso

O empresário foi assassinado a tiros no dia 26 de abril após reagir a um assalto no estabelecimento. O responsável pelo disparo fatal foi preso na manhã seguinte.

A ação criminosa foi registrada em imagens de circuito de segurança da tapiocaria. Nas cenas gravadas, o suspeito entra no local inicialmente se passando por cliente e os funcionários chegam a pedir que ele coloque uma máscara.

Em seguida, após aguardar a saída de outros clientes, o suspeito passou a fazer ameaças com o uso de uma arma de fogo e entrou em luta corporal com o empresário, momento em que são efetuados os tiros que atingiram a vítima. Um segundo suspeito estava do lado de fora, esperando em uma moto, e proporcionou a fuga ao autor dos disparos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.