Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem registra queixa por bilhete de vizinho criticando suas roupas

Carta escrita por um "homem e pai de família" diz que jovem usava "roupas vulgares" em condomínio "de família", no Paraná

Cidades|Do R7

Carta deixada para jovem
Carta deixada para jovem Carta deixada para jovem

Uma jovem de 22 anos, moradora de um condomínio de Maringá, no Paraná, usou suas redes sociais para mostrar um bilhete que ela teria recebido fazendo críticas às "roupas vulgares" em que usava porque, segundo o texto da carta, no local "mora gente de família".

"Venho compartilhar com vocês a carta que estava embaixo da minha porta hoje. Calúnia, difamação, assédio, perseguição, crimes morais. Estou totalmente abalada com o ocorrido, tomarei as providências cabíveis", escreveu a jovem nas redes sociais.

O bilhete diz ter sido escrito por um "homem e pai de família", mas o autor não se identifica. "Fiquei com vergonha de estar com a minha filha e a senhora quase nua lá fora", diz a mensagem.

"Muda o jeito de se portar neste lugar ou conversar com a dona do apartamento. Aqui não é zona, não. Respeite as famílias desse lugar", finaliza a carta.

Segundo reportagem do RIC Mais, a jovem registrou boletim de ocorrência na 9ª Subdivisão Policial, em Maringá, na última terça-feira (11). Agora, os policiais devem iniciar as investigações para tentar identificar o autor da carta, que pode responder pelos crimes de assédio e injúria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.