JP convoca mais 400 profissionais para atuar contra coronavírus

A Secretaria de Saúde de João Pessoa está convocando mais 400 profissionais O post JP convoca mais 400 profissionais para atuar contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

A Secretaria de Saúde de João Pessoa está convocando mais 400 profissionais para atuar na linha de frente contra o coronavírus, causador da Covid-19. Os novos convocados são enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem, auxiliar de serviços gerais e maqueiros. Veja aqui a relação. Este já é o 6º chamado do processo seletivo.

Os candidatos têm até esta sexta (5), das 8h às 17h, para se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, portando toda a documentação necessária listada no edital. A sede da Secretaria está localizada na Rua Julia Freire s/n, no bairro da Torre.

O Processo Seletivo Simplificado, realizado pela prefeitura, tem por finalidade a contratação emergencial de profissionais das áreas da saúde e de apoio para prestação de serviços nas ações de enfretamento à Covid-19. A carga horária dos profissionais varia de 30 ou 40 horas semanais, a depender da categoria, sendo fracionadas em plantões.

Após comprovação dos documentos, os profissionais devem começar os trabalhos imediatamente na Rede Municipal de Saúde, nos serviços que são referências para assistência de casos de Covid-19.                             

O post JP convoca mais 400 profissionais para atuar contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.