Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julia Linhares lança o novo single ‘Esqueminha’

O single “Esqueminha” é a primeira aposta da cantora Julia Linhares para o ano de 2021. Com a participação do cantor Misael, a letra chiclete traz a história do desejo entre um casal de jovens. A faixa tem um mix do estilo trap com o sertanejo e tem crescido nos serviços de stream. Gravada em […]

Cidades|

O single “Esqueminha” é a primeira aposta da cantora Julia Linhares para o ano de 2021. Com a participação do cantor Misael, a letra chiclete traz a história do desejo entre um casal de jovens. A faixa tem um mix do estilo trap com o sertanejo e tem crescido nos serviços de stream.

Gravada em Goiânia, a música ganhou um clipe cinematográfico de superprodução envolta de muita sensualidade, relação amorosa, efeitos especiais e dança. Para o segundo semestre, Julia pretende lançar mais clipes e seu álbum completo.

A carioca Julia Linhares é uma grande promessa no mundo da música sertaneja, com timbre alto e inconfundível, a artista vem conquistando o seu espaço com o seu talento e presença marcante.

A artista se prepara para lançar o primeiro pocket DVD, contendo sete músicas, além de quatro singles, sendo a música de trabalho “Esqueminha” com participação do cantor Misael.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.