Cidades Justiça de SC ouve nesta terça-feira depoimento de assassino de creche

Justiça de SC ouve nesta terça-feira depoimento de assassino de creche

Autor do ataque está preso após  matar duas professoras e três crianças emSaudades (SC); outras 14 testemunhas serão ouvidas

  • Cidades | Felipe Kreusch, da Record TV, em Chapecó (SC)

A Justiça de Santa Catarina vai ouvir nesta terça-feira (24) o depoimento do autor do ataque à creche Pró Infância Aquarela, em Saudades, que deixou três crianças e duas professoras mortas no dia 4 de maio, além de ferir um bebê de 1 ano e 8 meses, que sobreviveu. O assassino de 18 anos foi indiciado por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio. Ele está preso preventivamente.

Leia também: Quem são as vítimas do ataque a creche em Saudades (SC)

O assassino vai ser ouvido presencialmente. Ele está no presídio regional de Chapecó desde de que recebeu alta do hospital onde ficou internado depois do atentado. Outras 14 pessoas tmbém vão ser ouvidas, todas testemunhas do crime.

Três crianças e duas professoras foram mortas no ataque à creche em Saudades (SC)

Três crianças e duas professoras foram mortas no ataque à creche em Saudades (SC)

Montagem/Reprodução

O autor do crime é réu em cinco casos de homicídios e 14 tentativas. lembrando que o crime aconteceu em maio desse ano. Ele entrou na creche aquarela, em saudades, com um facão e atacou quem encontrou pela frente. Ainda tentou tirar a própria vida, mas se recuperou dos ferimentos.

Últimas