Cidades Justiça decide que suspeito de causar acidente que matou motociclista na Torre ficará em prisão domiciliar

Justiça decide que suspeito de causar acidente que matou motociclista na Torre ficará em prisão domiciliar

O motorista que teria causado o acidente que vitimou Isaac Filho, de 22 anos, nessa terça-feira (8), foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando o suspeito assume o risco de que o crime ocorra) e vai responder pelo crime em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada pelo Tribunal de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Isaac Filho (Foto: Arquivo pessoal)

O motorista que teria causado o acidente que vitimou Isaac Filho, de 22 anos, nessa terça-feira (8), foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando o suspeito assume o risco de que o crime ocorra) e vai responder pelo crime em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nesta quarta-feira, após audiência de custódia.

O crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, por volta das 14h50 de terça-feira. Imagens captadas por circuito de segurança na região mostram quando o motorista do carro faz uma manobra irregular e atinge a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O motorista do automóvel estava alcoolizado. Ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) e foi preso em flagrante.

O velório da vítima ocorreu durante a tarde desta quarta e o enterro

Últimas