Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decide que suspeito de causar acidente que matou motociclista na Torre ficará em prisão domiciliar

O motorista que teria causado o acidente que vitimou Isaac Filho, de 22 anos, nessa terça-feira (8), foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando o suspeito assume o risco de que o crime ocorra) e vai responder pelo crime em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada pelo Tribunal de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O motorista que teria causado o acidente que vitimou Isaac Filho, de 22 anos, nessa terça-feira (8), foi indiciado por homicídio com dolo eventual (quando o suspeito assume o risco de que o crime ocorra) e vai responder pelo crime em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nesta quarta-feira, após audiência de custódia.

O crime de trânsito aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, por volta das 14h50 de terça-feira. Imagens captadas por circuito de segurança na região mostram quando o motorista do carro faz uma manobra irregular e atinge a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

O motorista do automóvel estava alcoolizado. Ele passou pelo teste de etilômetro (bafômetro) e foi preso em flagrante.

O velório da vítima ocorreu durante a tarde desta quarta e o enterro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.