Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lançado calendário básico de futsal e vôlei para a temporada 2021

A LPBE, entidade que promove a Liga Paraibana de Futsal e a Liga Paraibana de Vôlei, confirmou a realização de várias competições entre os meses de março e novembro. No entanto, datas, locais e horários dos jogos ainda foram definidos. Isto porque a entidade segue procurando ginásios que consigam acomodar com segurança contra o novo […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A LPBE, entidade que promove a Liga Paraibana de Futsal e a Liga Paraibana de Vôlei, confirmou a realização de várias competições entre os meses de março e novembro. No entanto, datas, locais e horários dos jogos ainda foram definidos. Isto porque a entidade segue procurando ginásios que consigam acomodar com segurança contra o novo coronavírus atletas, comissões técnicas, imprensa e todo o staff envolvido na organização dos eventos.

Programação dos meses de realização das competições Liga Paraibana de Futsal (adulto e masculino)

Previsão de realização – de março a junho Liga Paraibana de Futsal de Base Masculino (sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-20)

Previsão de realização – de março a julho Liga Paraibana de Vôlei de Base Masculino e Feminino (sub-15, sub-17 e sub-19)

Publicidade

Previsão de realização – de maio a novembro Liga Nordeste de Futsal Sub-17 Masculino

Previsão de realização – de 19 a 22 de agosto Liga Nordeste de Futsal Adulto Masculino

Previsão de realização – De 11 a 15 de novembro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.