Cidades Lateral-esquerdo Gilmar não faz mais parte do elenco do Campinense

Lateral-esquerdo Gilmar não faz mais parte do elenco do Campinense

O lateral-esquerdo Gilmar não faz mais parte do elenco do Campinense. De acordo com as informações do clube, o jogador recebeu uma proposta melhor e deixou a Renatão. Pouco aproveitado no time, Gilmar preferiu rescindir o contrato. O jogador alegou ter recebido uma proposta de um clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Ranielle Ribeiro (Foto: Divulgação/Campinense)

O lateral-esquerdo Gilmar não faz mais parte do elenco do Campinense. De acordo com as informações do clube, o jogador recebeu uma proposta melhor e deixou a Renatão. Pouco aproveitado no time, Gilmar preferiu rescindir o contrato.

O jogador alegou ter recebido uma proposta de um clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria rubro-negra preferiu, de forma amigável, liberar o atleta. Essa foi a segunda vez que Gilmar passou pelo Campinense.

Enquanto isso, o treinador Ranielle Ribeiro encerra os preparativos do time para o jogo de sábado (3) contra o Treze. Ele ainda não definiu a base da equipe para esse compromisso, pois ainda espera uma definição do departamento médico.

O Campinense ocupa a terceira colocação na classificação geral do Grupo A3 da Série D, com sete pontos. Por isso, o time precisa continuar somando pontos, de acordo com Ranielle Ribeiro, para alimentar a classificação para a próxima fase. A Raposa vem de uma vitória importante diante do Central-PE, por 1 a 0.

Uma vitória diante do Treze pode deixar o Campinense na liderança do grupo. A liderança é do ABC-RN com nove pontos ganhos. O Atlético-CE tem sete pontos, na segunda colocação. O time Raposa, mesmo perdendo, não será superado pelo Galo na pontuação.

Últimas