Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder da Maçonaria na Paraíba morre aos 72 anos por Covid-19

Faleceu na noite dessa terça-feira (29), aos 72 anos, o Grão-Mestre José

Cidades|

Faleceu na noite dessa terça-feira (29), aos 72 anos, o Grão-Mestre José Reinaldo Camilo de Souza, líder da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, vítima da Covid-19. Segundo membros da entidade, ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa desde o dia 16 de dezembro, quando teve teste positivo para a doença.

Leia também: Morre aos 95 anos o médico Azuir Lessa

De acordo com nota oficial assinada pelo Grão-Mestre Adjunto, Ailton Elisiário de Souza, a instituição maçônica decretou luto oficial de 21 dias e suspensão dos trabalhos por nove dias devido à morte do líder.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Publicidade

GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DA PARAÍBA

*NOTA OFICIAL*

Publicidade

Temos o doloroso dever de informar à família maçônica a passagem ao Oriente Eterno de nosso Sereníssimo Grão-Mestre, Ilustre Irmão JOSÉ REINALDO CAMILO DE SOUZA, ocorrida por volta das 22 horas. Elevemos nossos espíritos ao Grande Arquiteto do Universo, pedindo-Lhe que receba o nosso Grão-Mestre em sua bondade e misericórdia. À família enlutada transmitimos os nossos pesares e nossos sentimentos de solidariedade. Na conformidade do artigo 14, VI, de nossa Constituição e artigo 238, I, do Regulamento Geral, decretamos luto oficial de 21 dias e suspensão dos trabalhos maçônicos por 9 dias.

Oriente de João Pessoa, 29 de dezembro de 2020.

AILTON ELISIÁRIO DE SOUZA Grão-Mestre Adjunto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.