Cidades Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá Burihan durante ‘A Fazenda’

Lipe Ribeiro diz que foi traído por Yá Burihan durante ‘A Fazenda’

Lipe decidiu abrir o jogo e falou sobre o motivo que colocou um ponto final no noivado dele com Yá Burihan no início do ano, poucos dias depois de tê-la pedido em casamento na Fazenda 12. Em um bate-papo com Lucas Selfie no Youtube, ele disse que foi traído e que a separação foi o […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Lipe e Yá se conheceram em reality show ‘De Férias com o Ex’ (Foto: Reprodução)

Lipe decidiu abrir o jogo e falou sobre o motivo que colocou um ponto final no noivado dele com Yá Burihan no início do ano, poucos dias depois de tê-la pedido em casamento na Fazenda 12. Em um bate-papo com Lucas Selfie no Youtube, ele disse que foi traído e que a separação foi o período mais difícil da vida dele. A informação é do R7.

“Metade de São Paulo sabia que ela estava com outro aqui fora, eles saíam de mãos dadas nem faziam questão de esconder. Amigos meus sabiam, mas esperaram minha rotina de trabalho acalmar, pois eu tinha acabado de sair do reality, para me contar. Quando um deles viu o pedido de casamento, me contou que chorou para car**** e disse que não podia deixar isso acontecer. Eu tinha acabado de pedir pra ele ser meu padrinho de casamento”, disse ele.

O influenciador disse que espera que a ex aprenda e relembrou a visita dela na Fazenda. “Eu espero que ela aprenda. O que ela fez é um bagulho muito desumano. O problema é que não envolve só a mim, envolve família. Meus pais tinham ela como filha. Eles falavam com ela todo dia lá em casa e ela viajando com o maluco enquanto eu estava na Fazenda. Acho que o que mais me chateia foi ela não ter deixado minha mãe ir [ao programa] e ela querer ir”.

O influenciador comparou a atitude da ex-noiva com uma “facada nas costas muito surreal” e relembrou o início conturbado da relação dos dois ainda no reality da MTV, o De Férias Com o Ex. “Quando eu me tornei a pessoa que ela desejava, aconteceu isso. Eu acho que eu não merecia. Depois vi na internet a galera falando que isso foi uma retratação histórica. Eu não entendo o que passa na cabeça dessa galera”, contou Lipe, explicando que ele nunca traiu ela.

O affair de Anitta disse ainda que tem vontade de expor tudo o que a ex fez, mas afirmou que ainda carrega um respeito muito grande por ela. “Pela primeira vez as pessoas realmente sabem o que aconteceu, mas nunca vão saber os detalhes. Tenho vontade de falar, mas ainda tenho um carinho por ela. Eu sei que se fosse ao contrário, ela falaria. Eu poderia surfar essa onda. Vivi minha vida para ela e ela estava com outro cara aqui fora.”

Últimas