Cidades Loja de roupas é arrombada, mas mercadoria é recuperada após troca de tiros entre assaltantes e seguranças

Loja de roupas é arrombada, mas mercadoria é recuperada após troca de tiros entre assaltantes e seguranças

Uma loja de roupas localizada em um empresarial na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, foi arrombada por assaltantes na madrugada desta terça-feira (29). Seguranças de um shopping que fica próximo ao estabelecimento perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos, que abandonaram o carro utilizado na ação. Dezenas de […]

Portal Correio

Uma loja de roupas localizada em um empresarial na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, foi arrombada por assaltantes na madrugada desta terça-feira (29). Seguranças de um shopping que fica próximo ao estabelecimento perceberam a ação e trocaram tiros com os bandidos, que abandonaram o carro utilizado na ação. Dezenas de peças de roupas já haviam sido colocadas no veículo pelos criminosos. A mercadoria já foi devolvida para o proprietário da loja.

À TV Correio, o empresário informou que, caso o roubo tivesse sido concretizado, o prejuízo à loja seria de ao menos R$ 100 mil, uma vez que as peças são de grifes internacionais. A Polícia Civil deve utilizar imagens gravadas por circuitos de segurança da localidade para identificar os assaltantes. O carro que eles usaram na tentativa de roubo foi apreendido. Não há registro de pessoas feridas.

Assista ao vídeo abaixo

Últimas