Cidades Lotep fecha como prevenção ao coronavírus e suspende sorteios

Lotep fecha como prevenção ao coronavírus e suspende sorteios

O superintendente da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), Sebastião Alberto Candido O post Lotep fecha como prevenção ao coronavírus e suspende sorteios apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O superintendente da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), Sebastião Alberto Candido da Cruz, assinou uma portaria publicada na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE) através da qual resolve fazer o fechamento temporário da instituição, em razão das medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Leia também: 

Álcool gel é eficaz na prevenção ao coronavírus, afirma conselho Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Clique aqui e saiba tudo sobre o coronavírus

Segundo determinado na portaria, que pode ser lida na página 4 do DOE, fica suspenso o expediente presencial da loteria, no período compreendido entre 6 de abril e 19 de abril de 2020.

Os servidores, durante o período mencionado, executarão atividades de forma remota (home office) e permanecerão de sobreaviso, podendo ser convocados, durante o período do expediente, em caso de necessidade de comparecimento ao local de trabalho.

Ficam suspensos, no período de 4 a 19 de abril de 2020, os sorteios do produto bilhete lotérico tradicional ‘Sorte Sua’, sendo mantidos os bilhetes vigentes que concorrerão aos sorteios, no momento que forem restabelecidos os serviços.

As disposições da portaria aplicam-se, no que couber, aos empregados públicos, terceirizados, estagiários e demais agentes que possuam vínculo com a Lotep.

Novas medidas poderão ser adotadas, a qualquer momento, em função do cenário epidemiológico.

Saiba mais sobre o novo coronavírus no vídeo abaixo

O post Lotep fecha como prevenção ao coronavírus e suspende sorteios apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas