Cidades Luz Bárbara e Iago Ayres falam sobre cinema e música no Entrevista Funesc

Luz Bárbara e Iago Ayres falam sobre cinema e música no Entrevista Funesc

O projeto Entrevista Funesc, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (7) Luz Bárbara, artista multilinguagem, e Iago Ayres, cantor e compositor. O bate-papo, mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, ocorre a partir das 19h no instagram da Funesc (@funescgovpb) e fica disponível posteriormente, no IGTV do perfil. Luz Bárbara nasceu na Paraíba […]

Portal Correio
Luz Bárbara

Luz Bárbara

Portal Correio
Luz Bárbara (Foto: Divulgação)

O projeto Entrevista Funesc, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, recebe nesta sexta-feira (7) Luz Bárbara, artista multilinguagem, e Iago Ayres, cantor e compositor. O bate-papo, mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, ocorre a partir das 19h no instagram da Funesc (@funescgovpb) e fica disponível posteriormente, no IGTV do perfil.

Luz Bárbara nasceu na Paraíba e atua no cinema, teatro, performance e poesia. Se identifica como trans não-binária e integra a ‘Arenga Filmes’, o grupo Nhandereguá e a articulação indígena Kariri Velho. Suas produções são marcadas por temas que dão visibilidade às causas LGBTQIA+ e indígenas. Luz Bárbara lançou, em 2020, o curta-metragem ‘1º de Maya´, segundo filme dirigido por ela, e que faz uma homenagem à líder camponesa Margarida Maria Alves.

Já Iago Ayres é um jovem cantor e compositor paraibano e está lançando seu novo trabalho intitulado ‘Sereia’. Suas canções estão disponíveis nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Amazon Music e Spotify.

Últimas