Cidades Madonna briga com fã sobre porte de armas: ‘Não sabe nada de mim’

Madonna briga com fã sobre porte de armas: ‘Não sabe nada de mim’

Madonna usou as redes sociais para rebater uma internauta que a acusou de ser a favor do porte de armas e andar escoltada por seguranças armados. Segundo apuração do R7, As mensagens foram publicadas pela filha mais velha da artista, Lourdes Leon, no Instagram. “Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram

Madonna usou as redes sociais para rebater uma internauta que a acusou de ser a favor do porte de armas e andar escoltada por seguranças armados. Segundo apuração do R7, As mensagens foram publicadas pela filha mais velha da artista, Lourdes Leon, no Instagram.

“Aposto que você tem pessoas com armas para proteger você e sua família. Mas os pequenos podem ficar desarmados. Se você tirar as armas, os criminosos sempre encontrarão armas. O resto de nós, pessoas inocentes, seremos vítimas. Você vive atrás de muros altos com proteção. Você não vive no mundo real. Os criminosos não temem a polícia, os juízes ou a prisão. Mas se formos uma sociedade armada, eles temeriam as vítimas”, escreveu a mulher.

Em resposta, Madonna disse que a internauta, denominada como Karen, não sabe nada sobre ela. “Não tenho nenhum segurança ou guarda-costas armado ao meu redor. Venha me ver e diga na minha cara como meu mundo não é real. Eu te desafio. Você não sabe nada sobre mim ou minha vida. Os únicos criminosos que vejo agora são os policiais que são pagos para proteger as pessoas. Mas a polícia é protegida por juízes e pelo sistema de justiça criminal, o que é uma piada porque não há justiça se você for uma pessoa de cor. Claro que seu nome é Karen”, rebateu a artista.

A briga entre Madonna e a internauta acontece em meio à morte polêmica do jovem negro Daunte Wright, de 20 anos, que está sendo comparada à abordagem policial contra George Floyd. No último domingo (11), Daunte foi abordado por policiais por circular em um veículo com a documentação atrasada e deixar algo pendurado no retrovisor.

Últimas