Cidades Marcelinho Paraíba aponta Sport e Fortaleza como adversários de destaque

Marcelinho Paraíba aponta Sport e Fortaleza como adversários de destaque

Depois de conhecer os adversários da primeira fase do Campeonato do Nordeste, o Treze, Marcelinho Paraíba, aponta Sport Recife-PE e Bahia-BA como principais times do grupo. O comandante técnico do Galo considera que as outras equipes estão niveladas tecnicamente. Seguindo o que manda o regulamento da competição, o Treze como integrante do Grupo A já […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Marcelinho Paraíba (Foto: Divulgação)

Depois de conhecer os adversários da primeira fase do Campeonato do Nordeste, o Treze, Marcelinho Paraíba, aponta Sport Recife-PE e Bahia-BA como principais times do grupo. O comandante técnico do Galo considera que as outras equipes estão niveladas tecnicamente.

Seguindo o que manda o regulamento da competição, o Treze como integrante do Grupo A já sabe quais serão seus adversários. A expectativa, a partir de agora, é aguardar a liberação da tabela, com datas, locais e horários dos jogos. O Galo fará sete partidas na primeira fase, com jogos só de ida.

Uma das principais partidas da fase será o clássico contra o Botafogo-PB. Mas o time alvinegro de Campina Grande, ainda terá pela frente Sport Recife-PE, Vitória-BA, Fortaleza-CE, CSA-AL, ABC-RN, Salgueiro-PE e Altos-PI. Os quatro melhores do grupo passam para a segunda fase.

“Nossa preocupação é enfrentar Sport Recife-PE e Fortaleza-CE. São dois times da Série A, mas temos de encarar. Temos ainda dois times da Série B (Vitória-BA e CSA-AL). Os outros estão nivelados. Sabemos que é uma competição forte para aproveitar e fazer pontos nas primeiras rodadas”, disse Marcelinho Paraíba.

A expectativa de Marcelinho Paraíba a partir de agora é a espera pelos amistosos, para montar o time base que ele pretende utilizar nas partidas oficiais. O elenco do Galo treina neste sábado (6) à tarde e no domingo (7) tem folga. Os treinos serão reiniciados na segunda-feira (8) pela manhã.

No primeiro treino coletivo da semana, o time considerado titular esteve com: Leandro Santos, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce; Romeu (Rogerinho), Régis Potiguar, Ancelmo (Marcelinho Júnior), Kleiton Domingues e Emerson (Birungueta); Deivison.
O time B esteve com Jefferson, Marcelino (Vital), Marlon, Uesles e Welington Carioca; Darlan (Negueba), Birungueta (Emerson) e Marcelinho Júnior (Leomax); Rogerinho, João Leonardo e Sony Anderson.

Últimas